29.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 15 de julho, 2025

Foragido da justiça alagoana é preso pela SIG em Três Lagoas

Criminoso era procurado por um furto praticado em 2005, onde foi encontrado morando em Três Lagoas.

Na manhã desta quinta, 1º, os agentes da Seção de Investigação Geral (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI) de Três Lagoas prenderam um homem de 42 anos que estava foragido da Justiça de Alagoas. O suspeito era procurado por sua participação em um furto qualificado ocorrido em março de 2005, na cidade de Major Isidoro (AL), quando ele e outros três indivíduos roubaram dezenas de animais bovinos de várias vítimas.

Desde o crime, o suspeito havia se mudado para diferentes municípios, estabelecendo-se em Três Lagoas, onde residia há quase quinze anos. Em março de 2023, foi emitido um mandado de prisão preventiva contra ele, tornando-o foragido.

A prisão ocorreu após a Polícia Civil de Alagoas solicitar apoio à SIG, suspeitando que o homem pudesse estar na cidade. O NRI realizou levantamentos e identificou a localização do suspeito, que foi encontrado em uma residência no Bairro Santa Luzia.

Após a prisão, o homem foi submetido a exame de corpo de delito e encaminhado para as celas da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para aguardar à disposição da Justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições abertas para o Programa Semear da Eldorado Brasil

Oportunidades são para profissionais das áreas Florestal, Agronômica e Mecânica; inscrições vão até 14 de agosto A Eldorado Brasil Celulose está com inscrições abertas para...

Plano Safra para MS pode chegar a R$ 16 bilhões com juros menores a quem usa práticas sustentáveis

A Superintendência Estadual do Banco do Brasil anunciou, na manhã dessa terça-feira (15), o aporte de R$ 230 bilhões para financiar o Plano Safra...

Três Lagoas recebe o selo CAIXA Gestão Sustentável nível Topázio

Município conquista Selo Topázio da CAIXA após atingir mais de 70 pontos em critérios de sustentabilidade, governança e responsabilidade socioambiental.