32.4 C
Três Lagoas
sábado, 14 de fevereiro, 2026

Foragido da justiça alagoana é preso pela SIG em Três Lagoas

Criminoso era procurado por um furto praticado em 2005, onde foi encontrado morando em Três Lagoas.

Na manhã desta quinta, 1º, os agentes da Seção de Investigação Geral (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI) de Três Lagoas prenderam um homem de 42 anos que estava foragido da Justiça de Alagoas. O suspeito era procurado por sua participação em um furto qualificado ocorrido em março de 2005, na cidade de Major Isidoro (AL), quando ele e outros três indivíduos roubaram dezenas de animais bovinos de várias vítimas.

Desde o crime, o suspeito havia se mudado para diferentes municípios, estabelecendo-se em Três Lagoas, onde residia há quase quinze anos. Em março de 2023, foi emitido um mandado de prisão preventiva contra ele, tornando-o foragido.

A prisão ocorreu após a Polícia Civil de Alagoas solicitar apoio à SIG, suspeitando que o homem pudesse estar na cidade. O NRI realizou levantamentos e identificou a localização do suspeito, que foi encontrado em uma residência no Bairro Santa Luzia.

Após a prisão, o homem foi submetido a exame de corpo de delito e encaminhado para as celas da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para aguardar à disposição da Justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Tereza Cristina rejeita nota da federação União Progressista e diz que não representa bancada do PP

Manifestação nas redes sociais ocorre em meio a desgaste interno por apoio a ministro do STF

Carnaval seguro e sem ressaca: o “kit de sobrevivência” do folião 2026

Especialistas de Nutrição e de Segurança Digital da UniCesumar EAD dão dicas práticas de hidratação, alimentação e proteção do celular contra furtos e golpes...

CESP amplia vazão da Usina de Porto Primavera por determinação do ONS

Medida visa atender demanda nacional de energia e pode elevar temporariamente nível do Rio Paraná