30.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 4 de novembro, 2025

Foragido da justiça alagoana é preso pela SIG em Três Lagoas

Criminoso era procurado por um furto praticado em 2005, onde foi encontrado morando em Três Lagoas.

Na manhã desta quinta, 1º, os agentes da Seção de Investigação Geral (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI) de Três Lagoas prenderam um homem de 42 anos que estava foragido da Justiça de Alagoas. O suspeito era procurado por sua participação em um furto qualificado ocorrido em março de 2005, na cidade de Major Isidoro (AL), quando ele e outros três indivíduos roubaram dezenas de animais bovinos de várias vítimas.

Desde o crime, o suspeito havia se mudado para diferentes municípios, estabelecendo-se em Três Lagoas, onde residia há quase quinze anos. Em março de 2023, foi emitido um mandado de prisão preventiva contra ele, tornando-o foragido.

A prisão ocorreu após a Polícia Civil de Alagoas solicitar apoio à SIG, suspeitando que o homem pudesse estar na cidade. O NRI realizou levantamentos e identificou a localização do suspeito, que foi encontrado em uma residência no Bairro Santa Luzia.

Após a prisão, o homem foi submetido a exame de corpo de delito e encaminhado para as celas da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para aguardar à disposição da Justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas aplica mais de 5 mil doses durante Campanha de Multivacinação em outubro

Ação da Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância da imunização e amplia cobertura vacinal entre crianças e adolescentes de até 14 anos

Força Tática apreende menores suspeitos de furtar moto em Três Lagoas

Veículo foi encontrado escondido em área de mata no bairro Cinturão Verde após diligência na madrugada deste domingo, 02.

Produção industrial recua 0,4% em setembro e juros altos freiam recuperação no Brasil

Pesquisa do IBGE mostra queda em 12 dos 25 segmentos da indústria; especialistas apontam impacto da taxa Selic e efeitos do tarifaço americano