09/04/2018 10h06
Por: Ana Carolina Kozara
Caique Carlos Neves Braga, 20 anos, Marcio Benites Espindola, 24 anos, e José Carlos Machado Gomes, 30 anos, foragidos da 1ª Delegacia de Polícia Civil desde o inicio do mês foram recapturados neste final de semana.
A primeira prisão foi realizada por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na manhã de sábado (7), os agentes realizavam operação na MS-164, entre as cidades de Maracaju e Ponta Porã, quando abordaram o veículo que transportava Caique, Marcio e outras duas pessoas.
O motorista disse aos policiais que o grupo seguia de Três Lagoas e tinha como destino a cidade de Pedro Juan Caballero, Paraguai, onde fariam compras.
Os ocupantes do veículo se mostraram incomodados com a presença policial e durante checagem dos dados pessoais no Sistema de Cadastro Criminal foi verificado que dois dos ocupantes eram foragidos da justiça, já os outros dois confessaram que estavam levando os fugitivos para o Paraguai.
Caique é acusado de participar do roubo de um banco em Campo Grande no dia 13 de fevereiro e aguardava uma equipe do Garras (Grupo Armado de Resgate e Repressão a Assaltos e Sequestros) agendada para realizar hoje (3) a transferência de Três Lagoas para a Capital, Márcio é acusado de cometer furtos na cidade de Iguatemi (MS).
A segunda prisão aconteceu na noite deste domingo (8) em Castilho (SP), José Carlos Machado Gomes, 30 anos, estava caminhando quando foi abordado por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar. O acusado tentou enganar os agentes e mentir o nome, mas foi descoberto e preso. José foi levado à delegacia local e em seguida trazido para Três Lagoas.
José tinha em aberto um mandado de prisão expedido no Maranhão por cometer roubos.

-
Content section component
-