Policial – 29/06/2012 – 09:06
Nessa quinta-feira (29), por volta das 20h a ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) estava em rondas pelo o Bairro Ipacaraí, chegando às Ruas Carlos Alberto Camargo com Alan Cardec, abordaram uma pessoa em atitude suspeita.
Ao fazerem uma checagem nos registros policiais, constataram que Jeferson da Silva Lima (33) é foragido do presídio de segurança máxima da Capital, Campo Grande (MS).
Lima estava foragido desde o mês de Janeiro de 2012, condenado a 30 anos de prisão, foram cumpridos 15 anos por latrocínio (Roubo seguido de morte), e iria cumprir mais 15 anos, por outro homicídio. Todos os crimes foram cometidos em Três Lagoas (MS), no ano de1997.
O Foragido da justiça foi preso pelos militares da ROTAI e encaminhado para o DEPAC (Departamento de Pronto Atendimento Comunitário), para registrarem o Boletim de Ocorrência e em seguida transferido para a Capital do Estado do Mato Grosso do Sul, sob escolta da Policia Militar de Três Lagoas.
Fonte: Da Redação / Rádio Caçula


