20.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

Fogo em vegetação leva perigo a residências às margens de BR em Três Lagoas

06/02/2014 – Atualizado em 06/02/2014

Moradores controlaram o incêndio perto das casas com mangueira e baldes.

Por: Celso Daniel

Moradores da região atrás do Conjunto Habitacional Orquídeas passaram momentos de sufoco devido ao fogo que se alastrou na vegetação naquela região na tarde desta quinta (06) por volta das 16:00 hs.

O fogo levou perigo às residências no local e foi necessário que o Corpo de Bombeiros fosse acionado para controlar o incêndio, mas simultaneamente a guarnição estava atendendo outro incêndio em vegetação na região industrial de Três Lagoas, o que obrigou aos moradores a controlarem o incêndio próximo as residências por meios próprios.

Em meio a muita fumaça a preocupação era de o fogo danificar a estrutura dos postes de energia elétrica que alimenta as casas. Uma pequena garagem ficou destruída com o incêndio.

A fumaça também deixou o tráfego na BR 158 lento, pois a visibilidade era difícil para os motoristas.

Com a utilização de mangueiras, baldes e um abafador improvisado os moradores conseguiram manter o incêndio sob controle, pelo menos ao redor das casas.

Um idoso de 65 anos estava indignado e dizia que o fogo teria começado na vegetação atrás do Conj. Habitacional Orquídeas onde ele acredita que alguém ateou fogo no lixo e as chamas acabaram tomando proporções imensas destruindo uma grande parte da vegetação e pondo em risco as casas naquela região.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capítulo Roberto Ribeiro de Souza nº 460 – 25 Anos de História, Amizade e Fraternidade

No último sábado, dia 1º, no Templo  da Loja Maçônica Regente Feijó IV n. 4, foi realizada a celebração dos 25 anos de Instalação...

Briga dentro de shopping em Três Lagoas viraliza nas redes sociais

Vídeo que circulou nesta terça-feira mostra dois homens trocando socos e ameaças próximo à porta de entrada do estabelecimento.

Em uma noite, duas mulheres são vítimas de feminicídio em MS

Crimes em Jardim e Aparecida do Taboado elevam número de feminicídios no estado em 2025