21.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 4 de fevereiro, 2026

Flávia Alessandra fala sobre beijo no marido em cena: Com muita língua

Entretenimento – 15/05/2013 – 16:05

Flávia Alessandra em evento em São Paulo (Foto: Iwi Onodera/ EGO)

Flávia Alessandra escolheu uma blusa transparente para ir à 5ª Mostra Decora Etna, em São Paulo na noite desta terça-feira, 14, em São Paulo. A atriz falou sobre contracenar com o marido, Otaviano Costa, nos últimos capítulos de “Salve Jorge”, que chega ao fim nesta sexta-feira, 17. Érica e Haroldo terminarão juntos.

A gente fez pouquinhas cenas. A do atropelamento foi super trabalhada. Achei engraçado esse encontro, muitos fãs nossos vinham pedindo. A cena do beijo não existia, a gente que deu. Foi bem verdadeiro, com muita língua. Não sei nem se vai ser censurado, contou.

Flávia Alessandra (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Ela opinou sobre o comportamento de Théo (Rodrigo Lombardi), par romântico de sua personagem até então, e afirmou que ele está longe de ser o homem dos sonhos como sugere a música de Roberto Carlos, Esse Cara Sou Eu, que embala a trilha. O Théo não é o protótipo de homem ideal para nenhuma mulher bacana. Ele francamente não era ‘O Cara.

A atriz não sabe ainda seu destino após ver escrita a palavra “Fim” na trama de Glória Perez. Terminei de gravar ontem. O Otaviano continua trabalhando. Tenho a sensação de missão cumprida. No segundo semestre tenho projetos de cinema e novela, mas quero deixar um horário livre em julho para viajar com as minhas filhas, disse a mãe de Giulia, do casamento com Marcos Paulo, e Olívia, com Otaviano.

Questionada se voltará ao ar em Amor à Vida, de Walcyr Carrasco, como foi cogitado, ela deixou em aberto. A gente ainda está resolvendo. Flávia já atuou em outras três novelas do autor: Alma Gêmea (2005), como a vilã Cristina, Caras e Bocas (2009), na pele da mocinha Dafne, e Morde e Assopra (2011), dando vida à robô Naomi.

Sobre decoração, ela diz que o marido dá muito palpite. Ele é taurino, teimoso. Eu viajo e, quando volto, está tudo fora do lugar. Às vezes tenho que dar o braço a torcer, fica bom.

Aumentar a família também está em seus planos. Estamos pensando em dar um companheirinho para a Olívia. É que eu trabalho muito e uma gravidez precisa ser bem planejada.

Fonte: Ego

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cursos culturais da SETURC retomam aulas na próxima segunda-feira em Três Lagoas

Atividades começam no dia 9 de fevereiro e contemplam diversas modalidades artísticas oferecidas gratuitamente à comunidade A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria...

Saúde apresenta Relatório do 3º Quadrimestre de 2025 em audiência pública

Encontro acontece no dia 20 de fevereiro, no plenário da Câmara Municipal, e é aberto à população

Mais de 5 toneladas de fios irregulares já foram retiradas de postes em Três Lagoas, diz Neoenergia Elektro

Analista institucional da empresa detalhou as ações de reordenamento, que foram realizadas em parceria com empresas de telecomunicação do município