Geral – 05/03/2013 – 18:03
A Rádio Caçula flagrou na noite desta segunda feira (05), flagrou um “cavalo” (de carreta) estacionado de forma totalmente irregular no centro da cidade.
De acordo com o registro da foto, o veículo não só estacionou de forma contrária à característica do estacionamento no local ( 45° ), parando de forma paralela ao meio-fio, oicupando simultaneamente as vagas destinadas a idosos e deficientes na rua Paranaiba esquina com a rua Elmano Soares.
O motorista do “cavalo” estacionou tranquilamente, saindo da cabine de forma calma como se estivesse cumprindo todas as leis de transito ao estacionar no local por ele escolhido, de chinelo e bermuda, indo a uma das agencias bancárias da região para atender os seus interesses pessoais, sem se preocupar com a ocupação dos estacionamentos privativos.
Fatos de desrespeito como esse são frequentes nas ruas da cidade, e recentemente, a Rádio Caçula fez uma reportagem com a Coordenadora da Divisão Educacional de Trânsito de Três Lagoas, revelando o alto o número de denúncias e a frequência das infrações.
A fiscalização feita pela Polícia MIlitar local terá a ajuda, a partir de abril, de agentes de trânsito treinados para evitar que situações como esta não se repitam.
Fonte: Redação / Rádio Caçula


