21.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

“Fique Legal com a Sanesul” visa negociar dívidas com moradores do Orestinho e Novo Oeste.

De 20 a 24 de junho, a Sanesul estará no local com uma van e colaboradores aptos para a negociação.

TRÊS LAGOAS (MS) – Você que é morador dos bairros Orestinho ou Novo Oeste e tem débitos com a Sanesul fique atento, pois a empresa está disponibilizando uma oportunidade de renegociação dos valores vencidos.

Uma van encontra-se no bairro, com estrutura de tendas, cadeiras, banheiros químicos e água potável para que o consumidor possa aguardar pelo atendimento com conforto e com colaboradores aptos para realizarem as negociações com agilidade e eficiência.

A ação iniciou ontem (20) e vai até o dia 24 de junho. O atendimento é das 7h30min às 11h e das 13h3min às 17h.

De acordo com a coordenadora comercial da Sanesul, Carolina Tosta, “é possível negociar os débitos com uma entrada de 15% e dividir o restante da dívida em 24 vezes”, explicou Carolina.

A auxiliar de plantio florestal Daniela Moreno esteve na van e relatou que esteve desempregada por três anos e, agora ao conseguir um novo trabalho compareceu à van para renegociar seus débitos. “Minha expectativa é deixar o consumo de água regularizado, as contas em dia. E os atrasos acontecerem apenas pelo desemprego”, comento Daniela.

Ainda conforme a coordenadora Carolina, a Sanesul vai perdoar as fraudes de religação de consumo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.