22.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 5 de maio, 2025

Fique atento as datas para pagamento do IPTU com desconto

A Prefeitura de Três Lagoas informa que o IPTU 2025 já está disponível para consulta e pagamento. Os contribuintes que optarem pelo pagamento em parcela única até o dia 11 de março de 2025 terão direito a um desconto de 20%, incentivando a quitação antecipada do imposto e beneficiando tanto os moradores quanto a arrecadação municipal.

As entregas dos carnês pelos Correios estão previstas para começar em 20 de janeiro de 2025. Entretanto, quem preferir se adiantar e garantir o desconto pode acessar o carnê online pelo site oficial da Prefeitura: www.treslagoas.ms.gov.br. Basta clicar na aba “TRIBUTOS > IPTU > IMOBILIÁRIO”, inserir o número do CPF ou CNPJ e o BIC nos campos indicados, e imprimir os boletos.

Outra opção é retirar a guia presencialmente no Setor de Tributação, localizado no Paço Municipal, na Avenida Antonio Trajano com a Avenida Rosário Congro, no Centro. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Além do pagamento à vista, o IPTU 2025 pode ser parcelado em até 10 vezes, oferecendo mais flexibilidade para o planejamento financeiro dos contribuintes. As datas de vencimento das parcelas são as seguintes:

  • Primeira parcela ou pagamento à vista: 11/03/2025
  • Segunda parcela: 10/04/2025
  • Terceira parcela: 10/05/2025

Planeje-se e aproveite as facilidades oferecidas!

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sig identifica suspeitos de roubo duplamente qualificado contra idoso, em Três Lagoas

Na manhã desta segunda-feira (5), agentes da SIG, a Seção de Investigação Geral da Polícia Civil de Três Lagoas, identificaram três pessoas suspeitas de...

14º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas

A 14ª Edição do Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas, que recebeu  competidores de todas as partes do país e um grande público...

Comissão aprova projeto que proíbe cobrança de juros sobre imóvel atrasado no Minha Casa, Minha Vida

Saulo Pedroso, relator do projeto de lei que proíbe juros sobre parcela de imóvel do MCMV atrasada. (Foto: Divulgação Câmara Federal)