22.4 C
Três Lagoas
sábado, 21 de fevereiro, 2026

Fim do Sossego: Morador tem casa furtada enquanto dormia e ladrão é preso pela Força Tática

Uma pessoa, de apelido “Sorriso” admitiu ser o autor do crime, sendo detido e encaminhado à delegacia.

Uma ocorrência de receptação foi registrada no início da noite desta terça (02), na Vila Verde em Três Lagoas pela equipe da Força Tática do 2°BPM logo após serem acionados por um morador, que teve sua residência furtada na noite anterior.

Por volta das 19h30, o proprietário da casa, localizada na Rua Projetada relatou que enquanto estava dormindo, teve sua TV de 40″, além de dois tablets, um smartphone e três fones de ouvidos levados de sua casa.

Através do rastreamento do celular, conseguiu localizar o aparelho em posse de uma pessoa, de vulgo “Sorriso“, que admitiu ser o autor do crime, e que teria trocado os produtos de furto com uma outra pessoa, conhecida como “Bismarck“, dono de uma conveniência em troca de entorpecentes. Já no estabelecimento, um outro indivíduo compareceu no local com o restante dos itens levados da residência, a mando do dono do comércio.

Foram então realizadas rondas pela região, mas “Bismarck” não foi localizado, sendo o autor do crime detido e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), à apreciação das autoridades.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conselheiras tutelares reforçam atuação firme na proteção de crianças e adolescentes em Três Lagoas

Kely Caroline e Mirian Herrera falaram sobre denúncias envolvendo crianças ciganas, além de casos de abandono, exploração e dos limites da atuação do órgão

Marinha realiza ação da Capitania Itinerante em Três Lagoas com serviços para navegadores

Atendimentos acontecem nos dias 19 e 20 de fevereiro no Balneário Municipal, com emissão e renovação de documentos náuticos

Prefeitura de Três Lagoas avança com segunda etapa de asfalto e drenagem no Jardim Alvorada

Obra com investimento superior a R$ 5 milhões inclui pavimentação, rede pluvial, calçadas acessíveis e sinalização viária