31.2 C
Três Lagoas
domingo, 4 de outubro, 2026

Filmado abusando de criança em barco é encontrado morto com tiro na nuca em MS

Rosinaldo de Andrade Messias de 41 anos foi assassinado a tiros na noite dessa terça-feira (23), na cidade de Itaquirai a 402 quilômetros de Campo Grande, após um vídeo em que aparece em um barco beijando a boca de uma criança vazar, o que configura estupro de vulnerável. 

De acordo com o registro do boletim de ocorrência, o crime aconteceu ainda na manhã de terça-feira (23), por volta das 9h30, quando Rosinaldo foi encontrado em sua casa morto com um tiro na nuca. Uma testemunha chegou a contar aos policiais que teria ouvido dois tiros.

Ninguém foi visto saindo da casa após o crime, e reforço policial teve de ser acionado após vários populares terem ido ao local para queimarem a casa e o corpo que estava na residência. 

Nas imagens que vazaram, Rosinaldo aparece no barco com outros homens e mulheres que gritam em comemoração quando a menina é beijada na boca pelo homem, que é funcionário de um frigorífico de aves na região. O vídeo foi feito durante um passeio de barco no Rio Paraná. 

Informações: Noticias em Rede

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cassiano Maia e Eduardo Rocha votam na Escola Afonso Pena em Três Lagoas

Prefeito pediu escolhas voltadas ao desenvolvimento de Três Lagoas e de Mato Grosso do Sul, já candidato à deputado estadual também esteve no local pela manhã

Ventos de 63 km/h assustam Três Lagoas durante domingo de eleição

Temporal acompanhado de chuva intensa atingiu a cidade nas primeiras horas da votação

Veja como estão distribuídas as seções eleitorais nos locais de votação de Três Lagoas

Município tem pontos de votação divididos entre a 9ª e a 51ª Zonas Eleitorais, onde documento detalha a quantidade de seções e eleitores em cada unidade
error: Conteúdo Protegido