Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu
16/02/2021 07h28
Por: Gabrielle Borges
Ponta Porã (MS) – Morreu no hospital de Ponta Porã, Ofrasio Nestor Franco de 57 anhos depois de ser atropelado por um motorista que fugiu sem prestar socorro, neste fim de semana.
Os filhos do homem procuraram a delegacia nesta segunda-feira (15) depois de descobrirem que o pai havia morrido por causa de um acidente. Segundo o boletim de ocorrência registrado, o atropelamento aconteceu no sábado (14), quando o homem estava em sua motocicleta atravessando a Avenida Brasil.
Sendo que um motorista o atropelou e fugiu sem prestar socorro. Ofrasio chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas ele tinha múltiplas fraturas e acabou não resistindo. Os filhos sentiram ‘falta’ do pai e ao procurarem pelo homem, eles acabaram descobrindo sobre sua morte no hospital.
Fonte: Jornal MidiaMax
