22/11/2013 – Atualizado em 22/11/2013
O rapaz teve um ataque de fúria ao chegar em casa e encontrar farelo de bolacha em cima da cama
Por: Rayani Santa Cruz
No final da tarde desta quinta-feira a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica na Rua Netuno, Bairro Vila Alegre.
O rapaz identificado como Aparecido Mendonça dos Santos de 30 anos, chegou em casa aparentemente embriagado e ao entrar em seu quarto percebeu que havia farelos de bolacha em sua cama, os sobrinhos de Aparecido teriam consumido o alimento no local causando a sujeira.
Aparecido se descontrolou e furiosos tentou bater nos três sobrinhos todos menores de idade, o avô das crianças (pai de Aparecido) tentou intervir e quase foi agredido, assim como a mãe do mesmo.
A mãe do agressor precisou acionar a polícia para ajudar a parar-lo, quando os militares chegaram a residência foi necessário o uso da força física para conter Aparecido, totalmente descontrolado.
Já na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o acusado de violência doméstica afirmou que o motivo da agressão foi outro, segundo ele o seu pai não quis entregar a quantia de mil reais, esta seria para Aparecido custear um advogado para a esposa que esta presa por tráfico no Presídio Feminino de Três Lagoas.
O agressor permaneceu na Depac para providências cabíveis.
