35.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de maio, 2024

Filho mata acidentalmente o próprio pai a tiros durante caça a porcos em fazenda

Ele chegou a ser encaminhado para Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

04/03/2019 11h58
Por: Mirela Coelho

Um homem de 59 anos, identificado como Nelson Kreulich, morreu na tarde desse domingo (3) após dar entrada na Santa Casa de Campo Grande, ferido por arma de fogo. Ele foi atingido acidentalmente pelo próprio filho enquanto praticavam caça a porcos em Bandeirantes, cidade distante a 70 quilômetros da Capital.

Conforme informações do boletim de ocorrência, Nelson e o filho de 36 anos estavam em uma fazenda praticando caça a porcos, quando a vítima resolveu ir até o interior da mata “tocar” a manada de porcos em direção ao seu filho que estava com uma espingarda tipo cartucheira.

Em certo momento, conforme registro policial, o filho percebeu a movimentação na mata, atirou na intenção de alvejar um dos porcos, mas o pai acabou entrando na linha de tiro e foi atingido no braço esquerdo, antebraço esquerdo, tórax, pescoço e coxa esquerda.

Ele foi socorrido e encaminhado para Santa Casa, onde passou por cirurgia, porém no final da tarde não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou morrendo no hospital. Consta no boletim de ocorrência que o autor dos disparos não compareceu à Delegacia pois ficou em estado de choque. O caso foi registrado como homicídio culposo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e lesão corporal culposa.

Informação do site Midiamax

Foto: Ilustrativa/UFMS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mulher vítima de violência terá prioridade em atendimento, aprova CDH

A Comissão de Direitos Humanos (CDH) aprovou nesta quarta-feira (8) um projeto de lei que estabelece prioridade à mulher vítima de violência doméstica no...

Traficante é preso durante deflagração de operação pela Polícia Civil

No âmbito da "Operação Cosud", a ação também cumpriu mandados de busca e apreensão em Selvíria na manhã desta quarta-feira.

Através de parcerias, internos da Colônia Penal de Três Lagoas são inseridos no mercado de trabalho

Diretor substituto da unidade, Wilson Medina explicou em entrevista que atualmente, 126 dos 150 internos estão empregados em diversas áreas no município.