25.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 27 de setembro, 2021

Filho de Roberto Carlos luta contra câncer e médicos iniciam quimioterapia

O filho do cantor iniciou uma nova etapa no tratamento contra o câncer

Longe dos holofotes por conta da pandemia de Covid-19, Roberto Carlos voltou a suas atenções para sua família e filhos. E nesta terça-feira (28), o cantor teve uma boa notícia sobre seu filho, Dudu Braga, que luta contra um câncer peritônio.

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o filho de Roberto Carlos começou um novo tratamento contra a doença que atinge uma membrana da parede abdominal, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Em um breve relato a coluna de Fábia Oliveira, Dudu Braga afirmou que seu quadro é estável e que não houve progressão de tumor.

Estou bem, ou melhor, estou indo. Continuo fazendo as sessões de quimioterapia, só que mudamos o tratamento para um outro quimioterápico. São oito sessões, já fiz a primeira sessão e farei a segunda nesta quinta-feira (29)”, iniciou o homem de 52 anos.

O tumor está estável, não houve uma regressão nem uma progressão. Mas, como clinicamente vira e mexe eu preciso voltar ao hospital por conta de algumas infecções e para tomar antibióticos, os médicos decidiram trocar o medicamento“, relatou o herdeiro do cantor.

ROBERTO CARLOS PERDEU GRANDE AMOR DE SUA VIDA PARA DOENÇA

Para quem não sabe, no final dos anos 90, Roberto Carlos perdia para o câncer o grande amor da vida dele, Maria Rita. Naquela época, Roberto sofreu muito e pela primeira vez não gravou nem mesmo o especial de fim de ano da Globo.

Passadas duas décadas, o ícone da Jovem Guarda está tendo que lidar de perto com o câncer de Dudu Braga. Que luta contra a doença pela terceira vez.

O filho do cantor descobriu a doença no ano passado, quando foi diagnosticado com três pequenos tumores no peritônio. Em 2019, Dudu já havia vencido duas batalhas contra o câncer no pâncreas.

“Meu primeiro câncer foi descoberto em março do ano passado e estava bem no comecinho. Operei e fiz quimioterapia preventiva depois da cirurgia. Fiquei uns meses bem e terminei o tratamento em setembro, quando tive outro nódulo na mesma região”, disse ele em entrevista para a revista Quem na ocasião.

Informações do site O FOCO

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

Comentários do Facebook