Geral – 22/03/2012 – 11:03
Thor Batista afirmou, na saída da delegacia, que está convicto de sua inocência e que lamenta a morte de Wanderson Pereira dos Santos
O filho do empresário Eike Batista, Thor Batista, depôs nesta quarta-feira na delegacia de Xerém, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Depois do depoimento dele e do amigo, que o acompanhava no dia do acidente que matou Wanderson Pereira dos Santos, o delegado que investiga o caso afirmou que ele não será indiciado.
O titular do 61º Distrito Policial, Mário Roberto Arruda, a polícia aguarda pelo resultado da perícia que pode mostrar a velocidade em que o filho do empresário estava.
Na saída da delegacia, Thor afirmou que está convicto de sua inocência, que lamenta muito a morte da vítima e que prestará toda a ajuda à família de Wanderson.
Ontem, no Twitter, Thor deu a sua versão para o acidente. Ele ainda mostrou o ferimento em uma foto e relatou todo o acidente em posts numerados.
De acordo com o jovem, que dirigia um carro de luxo quando atropelou um homem no último sábado, “o forte impacto quebrou o para-brisa, provocando cortes no corpo e impossibilitando a visão”. Isso, segundo Thor, o impossibilitou de prestar socorro à vítima.
No entanto, uma nova testemunha disse que o atropelamento ocorreu no acostamento, contradizendo declarações anteriores de Thor.
O caso
O ajudante de caminhão Wanderson Pereira dos Santos, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos ao ser atingido pelo carro de Thor.
O impacto acabou amassando a lataria do veículo, que não foi periciado. O advogado de Thor o recolheu e se comprometeu a não fazer alterações. O caso foi registrado como homicídio culposo.
Fonte: Band


