20.5 C
Três Lagoas
domingo, 18 de maio, 2025

Filho corta dedo da mãe após discussão por causa de cigarro

03/08/2013 – Atualizado em 03/08/2013

Filho corta o dedo da mãe com faca após discussão por causa de cigarro

Por: Araçatuba News

Um servente de pedreiro de 34 anos foi detido na tarde desta sexta-feira (2) depois de cortar o dedo da própria mãe, uma dona de casa de 58 anos. A violência ocorreu na casa da vítima, que fica na rua Pedro Grassi, no Jardim Primavera, em Araçatuba.

O servente, que já foi preso por furto e está de liberdade condicional, alegou que a mãe estava bêbada. Ele teria comprado dois maços de cigarro e ao chegar em casa a mãe insistiu que ele desse um dos pacotes para o irmão. O rapaz se negou e ambos passaram a dicutir.

O rapaz teria desferido um tapa na mãe, derrubando-a. Em seguida, ela foi atrás dele na cozinha. O servente, que segurava uma faca, teria atingido a mãe, acidentalmente. Ela teve um corte profundo no dedo indicador da mão direita e foi socorrida ao Pronto-Socorro Municipal (PSM) do bairro Santana.

A Polícia Militar foi acionada até a residência, onde o rapaz foi detido e levado para o plantão policial. De acordo com o delegado plantonista, a vítima não quis representar contra o filho. O servente foi ouvido e liberado.

A violência ocorreu na casa da vítima, que fica na rua Pedro Grassi, no Jardim Primavera, em Araçatuba.Foto: Araçatuba News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Condenado por oferecer drogas e álcool a adolescentes é preso em Três Lagoas

Homem de 29 anos foi localizado pela Polícia Civil após sentença definitiva por crime ocorrido em 2022.

Caminhão tomba e atinge guard-rail na BR 262 em Três Lagoas

Veículo transportava máquinas quando saiu da pista e colidiu com a proteção lateral, onde trecho é alvo de recorrentes acidentes.

Foragido por tentativa de abuso sexual é preso escondido em clínica de recuperação

Ação conjunta entre as polícias de Três Lagoas e Paranaíba localizou o suspeito, de 42 anos, que tentava fugir da Justiça nesta sexta-feira, 16.