33.5 C
Três Lagoas
sábado, 2 de maio, 2026

Filho agride mãe com socos e a arrasta pelos cabelos até o quintal

30/09/2016 – Atualizado em 30/09/2016

Por: C.G.News

Uma mãe foi agredida pelo filho na madrugada desta quinta-feira (29), em Aparecida do Taboado, município distante 481 km de Campo Grande. Além da genitora, a irmã do autor também foi violentamente agredida enquanto tentava defender a mãe.

Segundo informações do registro de ocorrência, as agressões ocorreram no bairro São Luiz quando o jovem de 21 anos chegou em casa embriagado e, sem motivo aparente, passou a discutir com a irmã.

A mãe, de 43 anos, tentou intervir na discussão e foi agredida pelo filho com vários socos na cabeça. Após isso, o filho arrastou a mesma até o quintal da residência.

Durante a confusão, a filha de 18 anos tentou socorrer a mãe e foi segurada fortemente pelos braços e, então, agredida na cabeça com um capacete pelo o irmão. Após as agressões, o autor ainda ameaçou a irmã e a mãe de morte, e fugiu para a cidade de São José do Rio Preto (SP).

As vítimas foram socorridas em um hospital local e disseram aos policiais que não sabem informar o endereço exato do autor na cidade paulista.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Morre ST. Leite após internação e comove Três Lagoas e região

Policial militar da reserva deixa legado de dedicação à corporação, onde sepultamento será realizado em Ilha Solteira

Disputa pelo comando do Senado em 2027 esquenta e Tereza Cristina ganha novos adversários

Senadora de MS segue entre os nomes cotados, enquanto Rogério Marinho entra no páreo e aliados articulam recondução de Davi Alcolumbre

Velório de Ivan Paes Barbosa é realizado neste sábado em Campo Grande

Fundador da Rede MS de Comunicação, a qual pertence a rádio Três Lagoas FM morreu aos 92 anos no Rio de Janeiro