23 C
Três Lagoas
domingo, 22 de fevereiro, 2026

Filha pede socorro na rua para salvar mãe que era agredida pelo marido

26/03/2014 – Atualizado em 26/03/2014

Por: Araçatuba News

Policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) flagraram aposentado A. L. M., 56 anos, agredindo a mulher, uma mulher de 42, na tarde de ontem, na rua Nelson Olsen, localizada no bairro Araçatuba G.

Segundo boletim de ocorrência, durante patrulhamento no bairro, os policiais avistaram uma menina saindo de uma casa pedindo socorro. Ao perguntarem, ela informou que o padrasto estava agredindo a mãe dentro da casa. Imediatamente, os policiais entraram na casa e viram a mulher com o nariz sangrando.

O homem, segundo registro, apresentava nervosismo e aparentava estar embriagado. A mulher contou que, ao chegar do trabalho, preparava o almoço, quando, sem motivo algum, o homem passou a xingá-la e agredi-la. O homem desferiu um soco, atingindo o nariz de Solange e em seguida pegou uma faca de cozinha e passou a ameaçá-la de morte.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi apresentado no Plantão Policial. O delegado plantonista ratificou prisão em flagrante e arbitrou fiança de R$ 1.500. A mulher foi submetida a exames no Instituto Médico Legal (IML).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Avanço da inteligência artificial acende alerta sobre autonomia e pensamento crítico

Especialistas discutem impactos cognitivos, éticos e sociais do uso crescente de algoritmos na tomada de decisões

Projeto propõe aumento de pena para crime de maus-tratos cometidos em instituições de ensino

Proposta em análise na Câmara prevê punição maior quando violência ocorrer no ambiente escolar, com foco na proteção de crianças e adolescentes

Receita libera consulta a lote da malha fina de fevereiro com R$ 578,9 milhões em restituições

pagamento será realizado no dia 27 de fevereiro, cerca de 205 mil contribuintes irá verificar se há recebimento Cerca de 205 mil contribuintes que...