11/11/2013 – Atualizado em 11/11/2013
O locutor chamado de “O Homem Amizade do Rádio” completou mais um ano de vida na última quinta-feira
Por: Marco Campos
Chamado como “O Homem Amizade do Rádio”, o conceituado e tradicional radialista três-lagoense Francisco de Andrade ainda enfrenta sérios problemas de saúde e seu estado clínico ainda é delicado.
O radialista ainda permanece internado em um hospital de Campo Grande-MS. Ao lado da família, “Chico de Andrade” completou na última quinta-feira (07) mais um ano de vida ao lado da família.
Neste dia tão especial, a filha do locutor prestou uma homenagem ao pai em uma rede social que diz:
Nessa Andrade
E hoje o dia é todo dedicado a você MEU PAI!!!
Hoje é o seu aniversário, como eu queria poder te ver bem e te dar um abraço e um beijo e dizer o quanto eu te amo.
Você é sempre o primeiro pensamento do meu dia, por quem eu mais peço a Deus pra ver com saúde e ao nosso lado. Você nos faz muita falta. Continua lutando!!! Eu tenho muita fé, esperança e acredito que logo logo tudo estará bem.
Feliz Aniversário meu pai…e Feliz dia do Radialista.
Amanhã estarei com você pra te dar um beijo e dizer pessoalmente o quanto eu TE AMO!
INTERNAÇÃO
Conforme divulgado neste portal no dia 23 de outubro de 2013 sobre a triste notícia de sua internação em um hospital da capital, familiares estão diariamente ao lado do radialista considerado um dos pioneiros no rádio três-lagoense.
O locutor da voz grossa é conceituado na cidade desde o início das transmissões do rádio três-lagoense. Há mais de 28 anos no ar, o profissional já trabalhou em todas as emissoras de rádio de Três Lagoas, incluindo a Rádio Caçula.
Atualmente, “Chico de Andrade” apresenta um programa na Rádio Difusora AM, concorrendo no mesmo horário com a radialista “Toninha Campos”.
TRANSFERÊNCIA PRA A CAPITAL
Em uma sexta-feira do mês de outubro de 2013, Francisco de Andrade ao retornar de uma viagem de São Paulo-SP a Três Lagoas se sentiu mal e foi internado no Hospital Auxiliadora de Três Lagoas.
Seu quadro médico considerado gravíssimo é devido algumas complicações no fígado e rim que consequentemente causou outras reações adversas em seu corpo piorando ainda mais seu estado de saúde.
