A mulher costumava tomar café na manhã com as amigas, que estranharam o não aparecimento dela na manhã de hoje
20/11/2020 09h51
Por: Deyvid Santos
TRÊS LAGOAS (MS) – Uma mulher de 59 anos, identificada como Maria das Graças dos Santos, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (20) em sua residência, no bairro Guanabara em Três Lagoas (MS). Segundo informações, a mulher morava sozinha e a filha foi quem a encontrou com ferimentos na cabeça.
Maria das Graças costumava tomar café na manhã com as amigas, que estranharam que a mulher não apareceu na manhã de hoje. A filha, que iria com ela até a Caixa Econômica Federal, foi quem abriu a janela do quarto e encontrou a mãe morta com ferimentos na cabeça.
Ela morava sozinha, mãe de duas filhas e avó de cinco netos.
O Setor de Investigações Gerais (SIG) já está no local, juntamente com a perícia para averiguar as causas da morte. As primeiras informações são que ela possui uma lesão na parte de trás da cabeça. Ela tinha problema cardíaco, porem devido a lesão não é descartada a possibilidade de ter sido homicídio.
A reportagem da Rádio Caçula acompanha o caso e aguarda o laudo do médico legista, que indicará se a morte foi natural, acidental ou homicídio. Mais informações a qualquer momento.




