19.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de agosto, 2022

Filha de motoristas, Caarapoense vai para Brasília disputar titulo de Miss Grand Brasil

DISTRITO FEDERAL – Em busca da terceira coroa para o MS, a jovem Beatriz Martins (20), de Caarapó vai representar o Mato Grosso do Sul, no concurso nacional Miss Grand Brasil. O concurso nacional e os bastidores poderão ser vistos pelo perfil no Instagram @missmatogrossodosul.

Em busca de realizar seu sonho de infância, a jovem caarapoense de apenas 20 anos viajou para Brasília (Distrito Federal) em busca da terceira coroa de Miss Grand Brasil para o estado de Mato Grosso do Sul, feito atingido antes por Paula Gomes (2015) e Renata Senna (2016).

No final de 2021 ela representou a cidade de Caarapó em um concurso estadual de beleza, e após diversas provas que aconteceram durante uma semana, ganhou o evento e conquistou o título de Miss Grand Mato Grosso do Sul.

O concurso começou nesta segunda-feira (25/07) com a chegada de representantes de todos os estados do país, e seguirá até quinta feira, onde as 11 horas no horário de Brasília, acontecerá a grande final que será transmitida pela TV CNB. Durante a semana, as participantes serão avaliadas em diversos critérios, como oratória, passarela, e fotogenia.

Em seu vídeo de apresentação ela fez questão de contar sua história e falar sobre sua determinação, persistência e dedicação, além de falar emocionada sobre como sua mae enfrentou o machismo da época sendo a primeira mulher motorista da empresa que trabalhava.

Para seu coordenador Angelo Mariano, ela tem grandes chances de classificação “A Beatriz foi uma surpresa no concurso ano passado, chegou pequena e saiu grande, a cada prova surpreendia os jurados e ia subindo nas notas. Tenho certeza que vamos repetir esse feito em Brasília” finalizou Mariano.

Toda cobertura do evento pode ser acompanhada pelo Instagram @missmatogrossodosul

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido