22/09/2013 – Atualizado em 22/09/2013
Por: Marco Campos
A Rádio Caçula de Três Lagoas acompanhou às 19h45min deste domingo (22) as unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) que estiveram na altura do Km 24 da rodovia MS-112, que liga Três Lagoas a Inocência-MS.
Conforme as primeiras informações apuradas pela reportagem, no carro estava um jovem natural de Belo Horizonte-MG – e morador de Três Lagoas foi identificado como André Luis Linhares Boaventura e estava em um veículo Fiat Strada de cor vermelha de placas ASF 2587 de Ventania-PR e tinha como passageiras sua esposa Lícia Laura Marchesi de 28 anos e a sogra Ademi Marchesi.
As vítimas voltavam de uma fazenda da família na região e por motivos a serem esclarecidos saiu da pista e capotou o carro por várias vezes.
Mesmo com a violência do acidente, André Luis nada sofreu ao contrário de sua sogra, Ademi que teve que receber atendimento médico no local devido os ferimentos diversos pelo corpo sem suspeitas de fraturas aparentes. A mulher estava consciente e foi trazida ao Hospital Auxiliadora de Três Lagoas.
A esposa do motorista e filha de Ademi e Manoel Marchesi – que foi presidente da Câmara Municipal de Três Lagoas – faleceu no local.
A Polícia Científica foi até a rodovia para colher dados que possam esclarecer as causas do acidente. O corpo da jovem será removido ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas e posteriormente será liberado para o sepultamento.
O caso será registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas.

-
Content section component
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-