16.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 27 de agosto, 2025

Fibria participa dos Jogos Estaduais do Sesi 2013

29/10/2013 – Atualizado em 29/10/2013

O analista de operações florestais, Luiz Fernando Moreira, conquistou a medalha de prata na categoria tênis de mesa

Por: Assessoria

A Fibria participou, durante o último final de semana, em Dourados, dos Jogos Estaduais do Sesi 2013. O evento é realizado anualmente com o objetivo de promover a integração social e a conscientizar sobre a prática esportiva nas indústrias.

De acordo com a Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems), no total, 400 trabalhadores-atletas de 31 indústrias participaram das modalidades de natação, tênis de mesa, tênis de quadra, xadrez, futebol de campo, futebol sete máster, futsal, voleibol, vôlei de praia e atletismo.

A Fibria foi representada nas categorias futebol máster, que conquistou a 4ª colocação, e na categoria tênis mesa, em que o analista de operações florestais, Luiz Fernando Moreira, conquistou a medalha de prata.

A etapa regional, dos Jogos Estaduais do Sesi 2013, será realizada de 14 a 17 de novembro, em Brasília (DF), com as participações das delegações dos Estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins e Distrito Federal.

Sobre a Fibria

Líder mundial na produção de celulose de eucalipto, a Fibria possui capacidade produtiva de 5,3 milhões de toneladas anuais de celulose, com fábricas localizadas em Três Lagoas (MS), Aracruz (ES), Jacareí (SP) e Eunápolis (BA), esta última onde mantém a Veracel em joint venture com a Stora Enso. Em sociedade com a Cenibra, opera o único porto brasileiro especializado em embarque de celulose, Portocel (Aracruz, ES). Com uma operação integralmente baseada em plantios florestais renováveis, a Fibria trabalha com uma base florestal própria de 966 mil hectares em áreas localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e Bahia, dos quais 347 mil são destinados à conservação ambiental. A Fibria mantém cerca de 17 mil trabalhadores, entre empregados próprios e terceiros permanentes, incluindo Portocel, e está presente em 255 municípios de sete Estados brasileiros.

Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Emissão de RG enfrenta altos índices de ausência e reprovações em Três Lagoas

Chefe do Núcleo de Identificação Civil, perita Cristiane Correia, pede mais comprometimento da população

Vereadora Sirlene Pereira propõe campanha inédita sobre aneurisma cerebral

Projeto alerta sobre riscos do aneurisma cerebral e promove prevenção e orientação à população

Colisão frontal entre caminhão-baú e carreta de calcário mata duas pessoas na BR 262

Acidente mobilizou PRF e Bombeiros, onde trânsito segue lento e desviado na região do Bálsamo, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo