26.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Instalação de ar condicionado exposto não será problema, prioridade é atendimento, diz Prefeitura

26/01/2017 – Atualizado em 26/01/2017

Por: Jade Oliveira

A equipe de reportagem da Rádio Caçula recebeu na manhã desta quinta-feira (26), uma denúncia por parte de um morador sobre a instalação dos aparelhos de ar condicionado no Centro Odontológico de Três Lagoas, onde a fiação teria ficado exposta, sendo o local recém-inaugurado, causando poluição visual, ficando fora de contexto em contraste com a pintura e a estrutura.

Após, o contato a equipe se deslocou até o Centro para verificar se realmente existia o problema, o que não foi constatado, de modo que imagens foram registradas, e mostram apenas um encanamento rente a parede, levando a fiação sem exposição ou risco qualquer.

Em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal ficou esclarecido que “A atual gestão assumiu o Centro Odontológico sem o funcionamento dos aparelhos de ar condicionado. O Prefeito Ângelo Guerreiro, visitando o local na primeira semana, solicitou que todos fossem instalados conforme consta o projeto inicial. E assim foi feito, porém, vale destacar, que não foi possível passar a fiação pelo forro, pois tiveram problemas com a fiação elétrica. Quanto ao embelezamento mencionado, essa não é a preocupação, pois a atual gestão tem prioridade em atender, por exemplo, escolas que estão com forro caindo, banheiros com vazamentos e condenados, e outras situações mais preocupantes que impedem o funcionamento e bom andamento dos serviços. Foi informado que os aparelhos de ar condicionado estão funcionando e a forma como foi feita a instalação não oferece risco a ninguém.

(Matéria atualizada às 15h40)

Fotos - Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Arauco reforça compromisso com agenda climática na COP 30

Companhia projeta futuro sustentável e apresenta case que reforça a bioeconomia como solução climática, em nível global.

Mulheres são presas por tráfico de drogas durante operação pela Força Tática

Ação da Força Tática no Condomínio Bem-te-vi apreendeu quase 70 gramas de crack, onde as suspeitas, de 19 e 26 anos, confessaram o crime.

Juscimara Silvia: Uma guerreira três-lagoense na medicina

​A história de Juscimara Silvia, nascida em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, é um brilhante exemplo de força, determinação e da crença inabalável...