25.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de abril, 2026

Festival será realizado em Três Lagoas em comemoração ao Dia Internacional da Dança

Interessados podem se inscrever até o dia 09 por meio de plataforma online.

24/04/2019 17h01
Por: Mirela Coelho

Em comemoração ao Dia Internacional da Dança (celebrado em 29 de abril) a Diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) de Três Lagoas realizará no dia 11 de maio (sábado), às 19h, na Praça Ramez Tebet, um Festival de Dança.

Segundo a pasta, o evento tem como objetivo apresentar os profissionais de Dança de Três Lagoas e divulgar os talentos, CIAs, Academias, Estúdios e Movimentos de Dança da Região.

De acordo com o coordenador do Núcleo de Dança, Jimmy Elliot, “o Festival é apenas uma mostra e não terá jurados e nem premiação, por que como estamos comemorando o dia Internacional da Dança que seria dia 29/04. Faremos esse festival para incentivar outras pessoas a se interessarem pela arte da Dança”, disse.

FORMULÁRIO

O formulário para a inscrição ficará disponível na plataforma online até o dia 09 de maio. Clique AQUI para ter acesso ao documento.

Segundo Jimmy, “depois do encerramento das inscrições, divulgaremos a lista de apresentações e participantes no Facebook da Diretoria de Cultura”, informou o coordenador.

SERVIÇO

Mais informações devem ser obtidas no telefone 3929 9984.

Da redação com informação da Prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dupla é presa após agredir vítima com copo de vidro e roubar celular

Crime só foi desvendado após polícia encontrar aparelho escondido em residência

Confronto com a Força Tática termina com suspeito morto no bairro Jupiá

Latier da Silva Melo, de 45 anos estava foragido e é apontado como integrante de facção foi baleado após troca de tiros e não resistiu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora

PRF inicia ‘Operação Semana Santa 2026’ nas rodovias federais de MS

Fiscalização será intensificada até domingo para reduzir acidentes durante o feriado prolongado