27 C
Três Lagoas
segunda-feira, 10 de novembro, 2025

Festa Tropical acontece neste sábado em Três Lagoas

28/10/2015 – Atualizado em 28/10/2015

Os convites ainda estão à venda para a festa com intuito beneficente

Por: Assessoria

A igreja do Nazareno de Três Lagoas realizará a primeira Festa Tropical, dia 31 de outubro, às 20h, na Estância Papillon. A festa será beneficente, em prol dos projetos sociais criados pela instituição.

Durante a festa, haverá apresentação do Lukão do Flow, músico três-lagoense que hoje mora em Campo Grande, o DJ Gio Marx, banda Adorasoul, banda Manifesto, banda Celebrai e ainda uma banda sertaneja.

No local haverá praça de alimentação com pastel, cachorro quente, uma barraca com doces de frutas tropicais, e batidinhas. Também terá apresentação de pirofagia. Os convites custam estão à venda na Igreja do Nazareno, livraria Shekinah e no Projeto ANA.

Projetos Sociais:

Os projetos sociais da Igreja do Nazareno são parte da Associação Nazarena Assistencial, em que está o Centro Recuperacional Nazareno que atende homens que possuem vícios em álcool ou drogas, e é realizado na Fazenda Favo de Mel. Hoje o projeto atende 25 homens a partir de 18 anos. Também, na Associação, está o projeto Samuel, que atende 100 crianças em período contra escolar.

Mais informações: (67) 9241-4048

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prazo para contestar descontos indevidos no INSS encerra em 14 de novembro

Beneficiários ainda poderão aderir ao acordo de ressarcimento após a data Prazo para contestar descontos indevidos no INSS encerra em 14 de novembroBeneficiários ainda poderão...

Adolescente é apreendida por tráfico em ação da GETAM na Vila Piloto

Jovem de 17 anos estava com porções de crack e dinheiro durante patrulhamento, onde namorado também foi levado à delegacia.

MS tem sobrenome que remete a doença: a família Dengue

Levantamento do IBGE mostra que apenas 29 brasileiros têm o sobrenome, todos residentes na capital sul-mato-grossense