22.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 12 de fevereiro, 2026

Festa Junina da Escola Eufrosina Pinto

12/06/2014 – Atualizado em 12/06/2014

Por: Vitor Rafael

A Escola Municipal Eufrosina Pinto, localizada no bairro São João organizou uma grande festa junina e propiciou aos alunos diversão, lazer além de atividades de aprendizagem igualitária e princípios de inclusão.

De acordo com a coordenadora pedagógica a escola busca desenvolver inúmeros projetos para proporcionar a interatividade do educando, para que haja o pleno desenvolvimento respeitando a inclusão e necessidades dos alunos.
Na festa houve um concurso de miss e mister da escola, o desfile teve grande participação dos alunos e os vencedores foram:

Miss

1° Lugar- Maria Eduarda

2° Lugar- Ariele

3° Lugar- Isadora

Mister

1° Gustavo

2° Jezrrel

3° Luiz Felipe

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Comerciantes do Centro denunciam ameaças e danos após confusões envolvendo criança em Três Lagoas

Menor teria ameaçado funcionárias com estilete, tentado levar produtos e causado transtornos em estabelecimentos

Vigilância Sanitária alerta para riscos de canetas emagrecedoras irregulares em MS

Matheus Moreira Pirolo alertou sobre os riscos da automedicação, além das mortes em investigação e o combate ao comércio clandestino

Vereadores antecipam sessão e aprovam Seminário para tratar de programa estadual de regularização fiscal

Pauta da sessão inclui ainda indicações para representantes da administração municipal