23.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 30 de abril, 2026

Festa homenageia mães do Centro de Educação Infantil Interlagos

14/05/2018 17h47

Cerca de 150 mães participaram do I Encontro de Mulheres

Por: Dayane Milani

As mulheres que tem filhos matriculados no CEI (Centro de Educação Infantil) Interlagos em Três Lagoas (MS) foram homenageadas com uma grande festa em comemoração ao Dia das Mães. ‘Sou mãe. Sou Mulher’, foi o tema do I Encontro de Mulheres que a direção da escola desenvolveu com cerca de 150 mães na última sexta-feira (11) na sede da escola.

Através de palestra educativa motivacional a convidada especial Luciana Sanches falou sobre o papel fundamental que cada mulher desenvolve na criação dos filhos e administração do lar.

A coordenadora pedagógica Rosenice Marcello disse que este primeiro encontro proporcionou a interação entre a escola e as mães dos alunos. A coordenadora explicou que o tema escolhido levou as mulheres a refletirem. “Temos que estar bem, ter uma vida equilibrada, mesmo em dias difíceis, para cuidar dos que estão em nossa volta. Esta palestra nos mostrou como nos organizar, cuidar do nosso corpo, alma e espírito”, disse.

Para homenagear as Mães a bailarina Flavia Guedes fez duas apresentações de balé. O Saxofonista Di Paula também participou do evento. O músico apresentou três canções.

Durante a festa houve sorteio de duas cestas de produtos para beleza.

O CEI Interlagos atende 420 crianças, com idades entre 3 a 5 anos, divididos entre o Maternal III ao Pré II. A escola conta com 45 professores, que se dividem em dois períodos,

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

HISTÓRICO: Senado rejeita a indicação feita por Lula para o Supremo Tribunal Federal

Imagem: Agência Brasil O Senado Federal rejeitou a indicação do advogado-geral da União (AGU), Jorge Messias, para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).  A votação secreta foi...

Autor de feminicídio em velório pega mais de 33 anos de prisão em Três Lagoas

Julgamento durou mais de 5 horas, réu ficou em silêncio e Justiça destacou frieza do crime para fixar pena em regime fechado

Caso Gilvanda: Acusado de matar ex em velório se cala em depoimento

Pedro Henrique Amaral, réu por feminicídio e tentativa de homicídio, optou por não responder perguntas no Tribunal do Júri nesta quarta-feira, 29