22.1 C
Três Lagoas
sábado, 14 de fevereiro, 2026

Festa em comemoração aos três anos do CRASE será neste sábado

Educação – 25/08/2012 – 07:08

O Centro de Referência de Assistência Social e Educacional (CRASE) “Coração de Mãe” comemora neste sábado (25) três anos de atendimento em Três Lagoas. Para celebrar a data, alunos e professores prepararam uma grande festa a partir das 9h.

Na ocasião, os convidados poderão assistir várias apresentações e conferir uma exposição fotográfica que relembra os três anos de atividades no local.

Fonte: Ascom

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conselho Tutelar se pronuncia após denúncias envolvendo criança no Centro de Três Lagoas

Mirian Herrera afirmou que Conselho tem atuado no caso e relatou ameaças durante abordagens relacionadas ao fato, registrado na última quarta-feira

Motorista morre após carreta boiadeira tombar na BR 158 em Três Lagoas

Cabine foi esmagada com o impacto, onde carga de gado se espalhou pela pista e mobilizou PRF e Corpo de Bombeiros

‘Dom’ morre após confronto com a Força Tática no Novo Oeste

Guilherme Josué Pena Alves, de 19 anos chegou à ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora