Padre Cláudio e bispo Dom Luiz Knupp celebram grande participação da comunidade e agradece o apoio para a missão de evangelização
A 2ª Festa de Santa Dulce foi um sucesso. Realizada no domingo (7), na Estância Papillon em Três Lagoas, o evento, promovido pela Área Pastoral Santa Dulce dos Pobres, reuniu a comunidade local para um almoço festivo e um leilão beneficente.
Em entrevista à Rádio Caçula, o Padre Cláudio destacou o expressivo resultado financeiro do evento. Foram vendidos 876 ingressos a R$ 100 cada, e o leilão arrecadou quase R$ 84 mil. Segundo o padre, o montante total, que ainda inclui doações e a receita do bar, será integralmente revertido para a evangelização. “A seriedade de cada centavo disso será usada e revertida para a evangelização”, afirmou, agradecendo a todos os patrocinadores e voluntários.


Foto: Claudinho Pereira / Vinícius Leal
Dom Luiz Knupp, por sua vez, enfatizou o lado espiritual e comunitário da festa. “A vida cristã se faz com confraternização, com alegria, com festa”, disse o bispo. Ele destacou a importância de eventos como esse para reunir não apenas católicos, mas toda a comunidade, reforçando a mensagem de amor e salvação. “A área pastoral tem essa finalidade, evangelizar, levar essa boa notícia a todas as pessoas”, concluiu Dom Luiz, abençoando todos os participantes e organizadores.