23 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Ferramentas furtadas de empresa no Distrito Industrial são recuperadas em ação da SIG

Avaliadas em aproximadamente R$ 40 mil, estavam em posse de um suspeito, de 38 anos, morador da Vila Piloto.

Durante trabalhos de investigação, os policiais da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Três Lagoas conseguiram recuperar algumas ferramentas de trabalho furtadas de uma fábrica no Distrito Industrial no último sábado, 13.

As peças foram levadas de uma indústria, onde o autor do furto cortou o alambrado dos fundos da empresa, onde teve acesso aos equipamentos – lixadeira, máquina de solda, caixa de ferramentas, entre outros, dando um prejuízo na casa dos R$ 40 mil.

Depois do registro da ocorrência, feito por um responsável da empresa, os investigadores diligenciaram sobre o furto, onde localizaram um suspeito de 38 anos, morador da Vila Piloto que estaria com os produtos de furto, sendo localizado, mas que não deu mais informações sobre a origem das ferramentas.

Com o flagrante, o material foi apreendido e levado à SIG, porém as investigações continuam para localizar os autores do furto, além de maiores detalhes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.