35.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de maio, 2024

Ferida, capivara ‘pede’ ajuda em residência e comove internautas

27/10/2016 – Atualizado em 27/10/2016

Animal estava sem pelo nas costas

Por: Marcio Ribeiro com Midiamax

Uma capivara machucada parou em frente a residência de uma moradora de Aquidauana, cidade a 130 quilômetros de Campo Grande. A proprietária acredita que o animal estava pedindo ajuda porque, aparentemente, estaria com as costas queimada.

A moradora divulgou fotos da capivara em um grupo de WhatsApp da cidade. “Tem umas capivaras que vem aqui comer grama, de vez em quando. Mas, quando a gente chega perto elas fogem. Essa não, essa ficou lá encolhida. Eu fui ver ela estava com a pata inchada e sem pelo nas costas”, disse a moradora, que não quis se identificar.
Segundo a mulher, o animal pode ter sido machucado. “Normalmente, eles saiem quando a gente chega perto. Ela continuou ali. Deu pra ver que aconteceu algo com ela, e que alguém tinha feito”, explica.

A PMA (Polícia Militar Ambiental) foi acionada, mas no momento que chegou no local o animal não estava mais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Traficante é preso durante deflagração de operação pela Polícia Civil

No âmbito da "Operação Cosud", a ação também cumpriu mandados de busca e apreensão em Selvíria na manhã desta quarta-feira.

Através de parcerias, internos da Colônia Penal de Três Lagoas são inseridos no mercado de trabalho

Diretor substituto da unidade, Wilson Medina explicou em entrevista que atualmente, 126 dos 150 internos estão empregados em diversas áreas no município.

Estado recebe mais 92 mil doses da vacina contra a Influenza

O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da SES (Secretaria de Estado de Saúde), recebeu na terça-feira (7) mais 92 mil doses...