23.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 1 de abril, 2026

Feriado de 13 de junho é deslocado para 17 de junho

Decreto publicado no Diário Oficial desta terça-feira (07.06), determina que o feriado de 13 de junho, quando se comemora o Dia de Santo Antônio, será deslocado para o dia 17 de junho (sexta-feira).

A determinação vale para as repartições públicas dos órgãos do Poder Executivo Estadual sediadas nos municípios de Batayporã, Campo Grande, Corumbá, Costa Rica, Jardim, Porto Murtinho e Terenos, onde o dia 13 de junho (segunda) é considerado feriado.

Com o decreto, servidores estaduais que vivem nestes municípios terão dois dias de folga na semana de Corpus Christi: quinta (feriado nacional) e sexta-feira (ponto facultativo).

Lembrando que a folga não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos.

Governo MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Campanha “Sou Cidadão Solidário” é lançada e incentiva doação do Imposto de Renda

Iniciativa mobiliza população para destinar parte do imposto a fundos que beneficiam crianças, adolescentes e idosos, sem custo adicional ao contribuinte

Falta de água suspende aulas na E.E Dom Aquino Corrêa nesta quarta-feira em Três Lagoas

Unidade terá as atividades retomadas apenas na segunda-feira, 06, devido ao ponto facultativo e ao feriado

PRF apreende quase 170 kg de drogas e recupera carro furtado em Água Clara

Motorista fugiu após perseguição na BR 262, onde veículo tinha placas falsas e registro de furto em Minas Gerais