31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Felipe Araújo e Fred e Gustavo serão atrações gratuitas na semana de aniversário da cidade

12/06/2017 10h13

Investimento da Prefeitura foi de R$ 100 mil reais para a realização dos dois shows

Por: Assessoria de Imprensa

Como uma comemoração à semana de aniversário da cidade, dois grandes shows gratuitos acontecerão no Parque de Exposições. O Três Lagoas Rodeo, está em sua segunda edição e realizará diversos shows entre os dias 13 e 18 de Junho. Graças a uma parceria com a Prefeitura de Três Lagoas, os shows do cantor Felipe Araújo, no dia 16 e da dupla Fred e Gustavo terão portões abertos à população de Três Lagoas.

O show de Felipe, irmão de Cristiano Araújo, está programado para iniciar as 22h30, porém, os portões estarão abertos desde as 19h. No local haverá praça de alimentação, parque de diversões e rodeio, marcado para as 20h.

A dupla Fred e Gustavo se apresentará às 20h do domingo, último dia do evento. Neste dia, os portões estarão abertos desde as 10h. Na mesma data, também ocorre a final da disputa do rodeio. Natural de Campinas – SP, Fred morou em Três Lagoas dos 3 anos de idade até 2013, quando passou a integrar a dupla com Gustavo.

A despesa da Prefeitura para realização dos dois shows será de R$ 100 mil por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia – SEDECT, o valor é considerado baixo dentro do mercado musical por se tratar de artistas de renome nacional.

Além da atração cultural para a população, o evento fomentará o comercio local, uma vez que reúne pessoas de diversas cidades da região, movimentando hotéis, restaurantes e etc. No último ano, o “Três Lagoas Rodeo” reuniu milhares de pessoas e a expectativa para essa edição é aumentar ainda mais o público.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.