24.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Feirinha aos domingos propicia saúde e economia para os Três-lagoenses

14/02/2016 – Atualizado em 14/02/2016

A feirinha está em funcionamento há nove semanas em frente da Escola Municipal Joaquim Marques de Souza

Por: Neto

A população de Três Lagoas (MS) há algum tempo conta a realização de feira livre nas manhãs de domingo. Esta é uma antiga reclamação dos Três-lagoenses, visto que, na cidade as feiras livres ocorrem nas manhãs de sábado e período noturno de segunda e quarta-feira na Avenida Rosário Congro, o que gera algumas reclamações de pessoas que trabalham nestes períodos e ficam impossibilitadas de frequentar tais feiras.

Segundo informações dos feirantes, a ideia de organizar a feira nas manhãs de domingo, surgiu de reuniões de produtores do Cinturão Verde, que almejavam espaço para negociar seus produtos, que diferenciam dos demais pela não utilização de agrotóxicos, ou seja, os alimentos comercializados na feirinha aos domingos são produzidos de forma natural.

Os feirantes relatam que estão há nove semanas comercializando seus produtos na frente da Escola Municipal Joaquim Marques de Souza, no Bairro Vila Alegre, iniciando às 06h e 12h 30m finalizam os trabalhos.





Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PROCON-TL divulga pesquisa de preços de combustíveis no município

O levantamento tem como objetivo auxiliar os consumidores a encontrarem os melhores valores e incentivar a concorrência justa no mercado local.

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.