23.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 4 de novembro, 2025

Feira Três Lagoas Florestal movimentará segmentos da sociedade

Cultura – 26/03/2012 – 17:03

A expectativa é que a Feira receba 10 mil pessoas durante os dias de evento

A 1ª Feira da Cadeia Produtiva da Indústria de Base Florestal Sustentável da Região de Três Lagoas será de 10 a 13 de abril, no Parque de Exposições Joaquim Marques de Souza, e segundo os organizadores deverá receber 10 mil pessoas de diversos setores e segmentos da sociedade durante os dias de evento.

O evento, organizado pela Painel Florestal, coloca Três Lagoas como referência no setor de celulose. De acordo com a prefeita Márcia Moura, esta feira será uma grande oportunidade para que as pessoas ligadas ao mundo florestal possam conhecer Três Lagoas e região e também para que a população possa entender o que está acontecendo no município.

Além da feira com produtos e serviços, haverá palestras e workshops, demonstrações ao vivo, visitas técnicas e rodada de negócios. A entrada para o evento é gratuita.

PARTICIPAÇÃO

As inscrições para participar do evento estão abertas e são totalmente gratuitas. Para se inscrever basta acessar o site do evento (www.treslagoasflorestal.com.br) e preencher o formulário. Os participantes previamente inscritos pela internet vão precisar apenas retirar seu crachá na entrada da feira, evitando filas e agilizando o acesso ao recinto.

No site também estão disponíveis todas as informações sobre a Três Lagoas Florestal, notícias a respeito da feira e dos expositores, contatos e atendimento.

PÚBLICO ESPERADO

A organização da 1ª Feira da Cadeia Produtiva da Indústria de Base Florestal Sustentável da Região de Três Lagoas – MS espera um público variado para os dias o evento. Professores, estudantes, comerciantes, profissionais liberais, servidores públicos, comerciários, autônomos, entre outros, devem chegar a um público de 6 mil pessoas.

Além dos trabalhadores rurais, pecuaristas, extensionistas, pesquisadores, capacitadores, veterinários, agrônomos, agricultores, proprietários de terras, mais 2 mil pessoas.

Entre profissionais florestais, técnicos, executivos, empresários, investidores, engenheiros, fornecedores, consultores, entre outros, mais 2 mil pessoas. O que chega ao número de 10 mil pessoas como público esperado para a feira.

SETORES

Vários setores irão participar do evento. São eles os setores de: carvão vegetal, siderurgia, serrarias, celulose e papel, energia, logística, tratamento de madeira, comércio de madeira, painéis, marcenaria, móveis, produtos e serviços sustentáveis e construção civil.

Ao todo serão 15 estandes, distribuídos em 22 mil metros quadrados, nos 13 setores já elencados.

CREDENCIAMENTO

É importante que os profissionais da Imprensa que farão a cobertura da feira “Três Lagoas Florestal” se credenciem até o dia 30 de março através do link: “INSCRIÇÃO GRATUITA”, no site treslagoasflorestas.com.br

O credenciamento tem como objetivo organizar o atendimento às equipes de reportagem. Cada integrante da equipe deve se credenciar de forma individual (repórter, cinegrafista, auxiliar, fotógrafo, etc.).

As credenciais poderão ser retiradas na recepção do evento, no Parque de Exposições Joaquim Marques de Souza, a partir do dia 10 de abril às 14h, data da abertura da feira.

Mais informações pelos telefones: (67) 3026-2680 ou 9836-3216.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Divulgação/Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Casa do Trabalhador de Três Lagoas oferece 119 vagas nesta terça-feira com destaque para ajudante de obras e vendedor

Oportunidades são para diferentes áreas e níveis de escolaridade; atendimento vai das 7h às 17h, sem intervalo A Casa do Trabalhador de Três Lagoas está...

Três Lagoas mantém descontos de até 90% no REFIS 2025 e incentiva regularização de débitos

Após o fim do prazo para abatimento total, Prefeitura segue oferecendo condições facilitadas para contribuintes quitarem dívidas municipais até janeiro de 2026

Mulheres de MS encontram no EJA oportunidade de recomeço e transformação

Projeto EJA Mulher oferece ensino, acolhimento e novas perspectivas a mulheres em vulnerabilidade social em Campo Grande, fortalecendo autonomia e autoestima