23.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de outubro, 2025

Feira Imóveis e Negócios será realizada pela primeira vez em Três Lagoas

27/05/2014 – Atualizado em 27/05/2014

Um dos destaques da coletiva será a Portabilidade Imobiliária com FGTS

Por: Assessoria

“A Feira de imóveis acontece em Campo Grande desde de 2008 e em 2014 expandiu para outras cidades do Estado, o que é um forte indicador do aquecimento do setor imobiliário nessas regiões e vem atender uma demanda crescente de negócios”, explica o superintendente da CAIXA.

Esse ano Três Lagoas irá realizar a sua primeira feira de imóveis, ao todo serão ofertados mais de 2 mil imóveis disponibilizados por cerca de 15 empresas entre imobiliárias, construtoras e incorporadoras que atuam na cidade.

SEGUNDO IMÓVEL – A Casa própria deixou de ser apenas uma opção de moradia e passou a ser uma segurança de investimento. A estabilidade do mercado, aliada às regras bem definidas do setor de habitação permitem a compra do segundo imóvel como uma opção de investimento seguro e rentável. “Ninguém precisa morar 30 anos no mesmo imóvel. Hoje, o mercado está seguro e facilita a troca desse imóvel, por um maior, mais novo e até comprar um segundo. Este investimento tem se revelado uma ótima opção de rentabilidade e valorização”, destaca o Presidente do SECOVI-MS, Marcos Augusto Netto.

Facilidades – Será disponibilizado pela Caixa para financiamento imobiliário (novos, usados, na planta e do Programa Minha Casa Minha Vida); sobre a postergação das prestações; sobre o primeiro pagamento para 2015; prestações decrescentes, utilização da renda familiar e FGTS; valores de imóveis e cenário econômico do setor.

Por falar em facilidades, os negócios fechados na Feira terão maior agilidade na aprovação e liberação dos documentos.

Uma agência exclusiva da CAIXA será montada no espaço a fim de oferecer atendimento especializado para os visitantes que desejam financiar o imóvel com prioridade, agilidade e facilidade. “Desde 2008 o setor de habitação de Mato Grosso do Sul cresceu mais de 500%, tanto no número de imóveis financiados, quando no montante do valor liberado. Nossa tendência é de manter o índice positivo e temos grandes expectativas nas feiras de 2014”, afirma o Superintendente Regional da Caixa, Paulo Antunes da Siqueira

SEGUNDO IMÓVEL – a estabilidade do mercado, aliada às regras bem definidas do setor de habitação permitem a compra do segundo imóvel como uma opção de investimento seguro e rentável. “Ninguém precisa morar 30 anos no mesmo imóvel. Hoje, o mercado está seguro e facilita a troca desse imóvel, por um maior, mais novo e até comprar um segundo. Este investimento tem se revelado uma ótima opção de rentabilidade e valorização”, destaca o Presidente do SECOVI-MS, Marcos Augusto Netto.

Venha conhecer de perto todas as vantagens que a 1ª Feira de Imóveis e Oportunidades de Três Lagoas oferece e descubra que a casa da sua vida está aqui.

www.feiraimoveiseoportunidades.com.brhttp://www.feiraimoveiseoportunidades.com.br (mais informações, relação de empresas e mapa da feira)

FEIRAS IMÓVEIS E NEGÓCIOS

TRÊS LAGOAS: 29 a 31 de maio – POLIESPORTIVO DA LAGOA (Ginásio Prof. Eduardo Milanêz) – Circular daLagoa Maior

*Horários:

quinta e sexta das 14 às 22 horas

sábado das 10 às 20 horas.

Foto: Rogério Silva

Foto: Rogério Silva

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Rede Feminina realiza exposição especial nesta sexta no Shopping Três Lagoas

Evento integra ações do Outubro Rosa e reforça a importância da prevenção ao câncer de mama

Habilitação será obrigatória para ciclomotores acima de 32 km/h em 2026

Veículos com acelerador devem ser registrados no Detran, usar equipamentos de segurança e respeitar regras sob fiscalização reforçada A partir de 1º de janeiro de...

Cidinha Mariano celebra 45 Anos de música e anuncia retorno da Orquestra de Violeiros

Em entrevista no Dia Internacional da Música, a instrumentista e professora de música fala sobre o prêmio e a luta por mais educação musical...