18 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de maio, 2025

Feira de Natal ACLAMS traz artesanato e doces caseiros para encantar Três Lagoas

A magia do Natal vai aumentar em Três Lagoas com a Feira de Natal ACLAMS, promovida pela Associação Costa Leste de Artesãos do Mato Grosso do Sul (ACLAMS), em parceria com a Diretoria de Cultura, vinculada à Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC).

Serão duas datas e locais distintos para a Feira, com momentos especiais recheados de criatividade, sabor e espírito natalino. Os visitantes poderão apreciar e adquirir peças de artesanato local, cuidadosamente elaboradas por talentosos artesões da região. Desde decorações natalinas encantadoras até presentes únicos e personalizados, a feira oferece opções para todos os gostos.

Além disso, a Feira contará com uma deliciosa seleção de doces caseiros, incluindo bolos, brigadeiros, biscoitos e outras delícias irresistíveis que prometem adoçar o Natal de toda a família.

PRIMEIRA EDIÇÃO DA FEIRA

Data: 13 a 15 de dezembro

Horário: Das 17h às 21h

Local: Em frente à Casa do Artesão (que estará aberta ao público durante o evento)

Endereço: Av. Aldair Rosa de Oliveira, nº 470

SEGUNDA EDIÇÃO

Data: 19 a 22 de dezembro

Horário: Das 18h30 às 22h

Local: Praça Ramez Tebet

Endereço: Avenida Rosário Congro com Avenida Antônio Trajano

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Briga por R$ 600 acaba com trio na delegacia no Jardim Oiti

Confusão começou após acusação de furto de R$ 600 entre amigas e terminou com agressões, feridas e intervenção da Polícia Militar.

Imasul divulga dados de chuva e nível dos rios de Mato Grosso do Sul

De acordo com o gerente de Recursos Hídricos do Imasul, Leonardo Sampaio, o monitoramento contínuo é essencial para a gestão adequada dos recursos hídricos em Mato Grosso do Sul.

Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho

A declaração e atualização do rebanho deve ser feito pelo produtor rural nas regiões do Planalto e Pantanal de 1º de maio a 2 de junho (primeiro semestre) e de 1º de novembro a 30 de novembro (segundo semestre).