24.3 C
Três Lagoas
domingo, 29 de março, 2026

Fazendeiro faz sucesso cultivando frutas em formato de bebês e Buda

18/05/2014 – Atualizado em 18/05/2014

Fazendeiro chinês faz sucesso cultivando frutas em formato de bebês e Buda

Por: Techmestre

Um fazendeiro chinês tem chamado a atenção pela forma como cultiva suas frutas. Ele faz com que as peras cresçam no formato de bebês e Budas.

O homem, que não teve o nome identificado, “cria” suas obras perto da cidade de Nanchang, província de Jiangxi, na China. Ele usa moldes que fazem com que as frutas cresçam no formato desejado.

O fazendeiro espera lucrar por meio de um velho conto chinês sobre uma fruta mágica em forma de bebês humanos. Este afirma que a pessoa que come uma fruta assim, alcança a imortalidade.

Ele pretende expandir seu negócio e começar a produzir as “esculturas” também nas melancias e abóboras. Segundo o homem, os pais agradecem a ideia, já que a novidade atrai as crianças, que deixam de comer doces e alimentos que as engordam para ingerirem algo saudável.

Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Procon aponta variação de preços de ovos de Páscoa em Três Lagoas

Pesquisa identificou produtos de R$ 6,99 a mais de R$ 400 e orienta consumidores a compararem valores antes da compra.

Workshop da Redesim busca agilizar abertura de empresas em Três Lagoas

Capacitação promovida pelo Sebrae/MS e Prefeitura integra secretarias para tornar processos mais rápidos e digitais.

JETs 2026 começam com jogos disputados e grande participação em Três Lagoas

Abertura reuniu estudantes de 18 escolas e destacou futsal e voleibol como primeiras modalidades da competição.