O suspeito, durante conversa com a vítima, disse que ela poderia procurar a justiça e a polícia, pois ele não iria parar de retirar os objetos da propriedade.
Uma fazenda localizada na BR 158 em Três Lagoas foi vítima de esbulho possessório e dano na manhã desta quarta (28). O caso foi registrado pela 2°DP.
Segundo a vítima, de 45 anos, por volta das 8h da manhã, percebeu que três homens tinham cortado uma cerca de divisa da propriedade rural, entrando em seguida com máquinas e caminhões no local e retirando argila de um depósito, o que não foi autorizado pela proprietária, que também é sua mãe.
Ao questionar aos trabalhadores quem teria permitido a entrada deles na fazenda, relataram que estavam à serviço de um homem, onde ao entrar em contato com ele, o mesmo afirmou que iria retirar todo o material, e que a comunicante poderia procurar a justiça ou a polícia, pois não iria parar.
Diante do fato, a vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência para as devidas providências, onde até o momento foi contabilizado somente os danos materiais na cerca e no pasto, não sabendo dizer se todos os animais criados ali estão no local.


