19.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Farmacêutico diz ser vítima de tentativa de estelionato

06/06/2013 – Atualizado em 06/06/2013

Por: Da Redação

Um farmacêutico de Três Lagoas registrou uma ocorrência na Polícia Civil nesta quarta-feira (05) informando que foi vítima de uma tentativa de estelionato.

O comunicante O.G.Q disse que por volta das 10h40min de ontem recebeu o telefonema de uma pessoa denominada Graciele, que informou ser colaboradora de uma empresa com sede em São Paulo que atua no ramo de vendas de listas telefônicas.

A mulher pediu ao farmacêutico que ele confirmasse o endereço de sua farmácia, foi quando ele – vítima – desconfiou, mas logo passou o endereço de sua empresa, pois anualmente lhe é enviado de forma gratuita uma lista telefônica contendo endereços residências e comerciais de Três Lagoas.

Após a confirmação do endereço do estabelecimento instalado na Avenida Capitão Olinto Manicni, no Centro, a vítima recebeu via fax uma cobrança dividida em 12 pagamentos de R$ 398,00 que totalizam R$ 4,776.00 referente à compra de lista telefônica oferecida via telefone.

O nome da empresa paulista e uma cópia de um contrato foram apresentados em anexo à ocorrência policial para que a Polícia Civil possa investigar se realmente se trata de um golpe que está sendo aplicado contra comerciantes do Município.

Número 171 é referente ao crime de estelionato no Código Penal Brasileiro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...