31.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 22 de outubro, 2025

Farmacêutico diz ser vítima de tentativa de estelionato

06/06/2013 – Atualizado em 06/06/2013

Por: Da Redação

Um farmacêutico de Três Lagoas registrou uma ocorrência na Polícia Civil nesta quarta-feira (05) informando que foi vítima de uma tentativa de estelionato.

O comunicante O.G.Q disse que por volta das 10h40min de ontem recebeu o telefonema de uma pessoa denominada Graciele, que informou ser colaboradora de uma empresa com sede em São Paulo que atua no ramo de vendas de listas telefônicas.

A mulher pediu ao farmacêutico que ele confirmasse o endereço de sua farmácia, foi quando ele – vítima – desconfiou, mas logo passou o endereço de sua empresa, pois anualmente lhe é enviado de forma gratuita uma lista telefônica contendo endereços residências e comerciais de Três Lagoas.

Após a confirmação do endereço do estabelecimento instalado na Avenida Capitão Olinto Manicni, no Centro, a vítima recebeu via fax uma cobrança dividida em 12 pagamentos de R$ 398,00 que totalizam R$ 4,776.00 referente à compra de lista telefônica oferecida via telefone.

O nome da empresa paulista e uma cópia de um contrato foram apresentados em anexo à ocorrência policial para que a Polícia Civil possa investigar se realmente se trata de um golpe que está sendo aplicado contra comerciantes do Município.

Número 171 é referente ao crime de estelionato no Código Penal Brasileiro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Identificado motorista que morreu carbonizado em grave acidente na BR 158

Celso Aparecido Alves de Freitas, de 57 anos estava em carro que capotou e pegou fogo após sair da pista na manhã desta quarta-feira, 22.

Maioria dos jovens que recebiam Bolsa Família em 2012 deixou o programa até 2024, aponta estudo

Levantamento do IMDS revela avanços na mobilidade social de parte dos beneficiários, mas destaca persistência da pobreza e desigualdades regionais no Brasil

Três Lagoas investe em participação digital para melhorar a saúde pública

Alunos do PET-Saúde visitam Ouvidoria do município e propõem inovação tecnológica para fortalecer o protagonismo cidadão no SUS