27.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 11 de novembro, 2025

‘Fantasma’ aparece em jogo da Libertadores e vira febre na web

25/04/2014 – Atualizado em 25/04/2014

Por: MidiaMax

O vídeo de um suposto fantasma que apareceu nas arquibancadas do jogo entre The Strongest e Defensor Sporting, no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, vem causando grande repercussão na internet.

Durante a transmissão da partida, uma sombra inexplicável aparece correndo entre os torcedores na partida que aconteceu na última quinta-feira (17).

A curiosa sombra corre em linha reta e atravessa o aglomerado de torcedores e as grades que separam as torcidas dos dois times.

O vídeo foi captado pela própria emissora que transmitia a partida em La Paz, que terminou em 2 para o The Strongest, em jogo válido pela Taça Libertadores da América.

O vídeo despertou teorias absurdas e humor duvidoso entre os internautas que compartilham a vídeo, divulgado pelo jornal britânico Daily Mail.

Alguns internautas venezuelanos acreditam que o “fantasma” seja do falecido Presidente Hugo Chaves, que há tempos vêm se “manifestando” em jogos públicos e apareceu supostamente num jogo entre Colômbia e Venezuela.

Para um grupo de detetives de internet do Canadá, entretanto, a sombra não passa de algum funcionário do estádio mexendo em algum mecanismo dos refletores do estádio de La Paz.

Pelo sim ou pelo não, as imagens feitas pelo Fox Sports têm gerado discussões em vários programas de TV sensacionalistas na Bolívia. Veja vídeo.



Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Espetáculo “Sombras da Alma” promete emocionar o público em Três Lagoas

Cia. de Teatro Arte Urbana apresenta peça no Grupo Assistencial Espírita “A Candeia” no dia 15 de novembro, às 19h, explorando as profundezas do interior humano e as emoções mais intensas.

Força Tática invade casa após denúncia e descobre macaco mantido ilegalmente no Novo Ipanema

Operação mobilizou Conselho Tutelar e Polícia Militar Ambiental após flagrante de abandono de incapaz e crime ambiental.

Lideranças indígenas de MS ameaçam bloquear rodovias contra possível exoneração de coordenador da Funai

Representantes protestam contra a saída de Elvis Terena e prometem mobilização em caso de demissão