20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de setembro, 2025

Fanático pelo Barcelona degola torcedor do Real Madrid

Esporte – 13/03/2013 – 12:03

Um iraquiano que se diz fanático pelo Barcelona matou um torcedor do Real Madrid na cidade de Madain, situada a 30 quilômetros de Bagdá, informou nesta quarta-feira o jornal local Al Zamán.

Uma fonte do Ministério do Interior do Iraque explicou ao jornal que o torcedor do clube catalão degolou seu suposto rival com uma faca e lhe fez vários cortes pelo corpo em uma sala de jogos da região de Al Yaara.

Outras pessoas que estavam no local no momento do incidente conseguiram deter o agressor e o entregaram à polícia. Segundo o jornal, este fato não é o primeiro registrado no Iraque, já que, em abril de 2012, uma briga entre torcedores dos dois clubes espanhóis deixou várias pessoas feridas gravemente.

Fonte: Portal Terra

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motor de carro pega fogo em bairro de Três Lagoas, mas incidente é rapidamente controlado

Fogo foi contido com ajuda de populares antes da chegada do Corpo de Bombeiros; ninguém se feriu

Três Lagoas recebe oficina gratuita de roteiro para audiovisual com Cadu Xavier

Atividade será realizada no dia 11 de outubro com vagas limitadas e foco em formação para jovens e iniciantes no setor cultural

Adolescente é apreendido com bicicleta elétrica roubada em Três Lagoas

Veículo teria sido levado em assalto à mão armada no bairro Paranapunga, em julho deste ano, segundo a polícia