30.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 28 de outubro, 2025

Família procura por adolescente desaparecida após embarcar para SP

Flávia Alessandra Estevão da Silva, de 17 anos, foi vista pela última vez na rodoviária de Ribas do Rio Pardo no dia 10 de outubro.

Familiares de Flávia Alessandra Estevão da Silva, de 17 anos, estão em busca de informações sobre o paradeiro da adolescente, desaparecida desde o dia 10 de outubro, em Ribas do Rio Pardo, município localizado a 220 quilômetros de Três Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela família, Flávia foi vista pela última vez na rodoviária da cidade, quando embarcou em um ônibus com destino a São Paulo. Ela morava com a avó, que procurou a polícia para comunicar o desaparecimento.

Segundo o relato da avó, a jovem teria dito que iria visitar a mãe, residente em Porangaba (SP). No entanto, desde o embarque, nenhum familiar conseguiu mais contato com ela. Tentativas de ligação e mensagens não foram atendidas.

Flávia é branca, tem cabelos lisos, na altura dos ombros, e estava sozinha no momento do embarque. A família vive dias de angústia e pede ajuda à população para localizar a adolescente.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar nas buscas pode entrar em contato pelo número (67) 99141-5639.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pé-de-meia paga oitava parcela a estudantes nascidos em março e abril

Benefício de R$ 200 é destinado a alunos do ensino médio público com frequência mínima de 80% O Ministério da Educação (MEC) realiza nesta terça-feira...

Câmara aprova quatro projetos de lei e reconhece cidadãos com diplomas de mérito e moções

Entre as aprovações está a manutenção do tíquete-alimentação durante internação hospitalar de servidores municipais Em sessão ordinária realizada nesta terça-feira (28), os vereadores de Três...

Justiça Federal condena dupla por tráfico de drogas dentro do campus de universidade em Três Lagoas

Penas somam quase 29 anos de prisão por envolvimento no transporte e ocultação de 38,9 kg de maconha em área da universidade.