33 C
Três Lagoas
domingo, 15 de fevereiro, 2026

Família procura jovem desaparecida em Campo Grande

24/08/2013 – Atualizado em 24/08/2013

A universitária desapareceu da Vila Carlota em Campo Grande na última sexta-feira (23)

Por: Tribuna MS

A família de Mayara de Souza Martins Figueiró, de 19 anos está procurando a jovem, que desapareceu misteriosamente na madrugada da última sexta-feira (23), na Vila Carlota, em Campo Grande.

De acordo com o padrasto de Mayara, Johannes hofman, de 61 anos, ela tinha chegado à noite e ficado na sala assistindo TV. Hofman e a mãe da Mayara, Fabiana Sousa de, 34 anos, foram dormir, mas ao acordar de madruga perceberam que ela não se encontrava mais no quarto. Eles a procuraram pela casa e reparam que o portão estava com a chave e que a filha havia saído.

Como ela não apareceu de manhã, eles resolveram registrar um boletim de ocorrência no 1º Departamento de Polícia em Campo Grande. Hofman afirmou que a família já tentou contato com todos os amigos, mas ninguém tem notícias sobre o paradeiro da jovem.

As únicas informações recebidas foram que ela tinha brigado com namorado algumas horas antes e que teria saído de casa por volta das 23h29, com a roupa do corpo, uma blusa azul, e uma bermuda Jens azul escura. Essas informações foram obtidas por meio de uma câmera de segurança de um vizinho.

Quem souber informações da jovem podem avisar por meio dos telefones:

190 (Emergência da Polícia – 24 horas)

67-33880806

67-99766632

Quem souber informações da jovem podem avisar por meio dos telefones (67)33880806/(67)99766632.Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PROCON-TL divulga pesquisa de preços de carnes em Três Lagoas

Os valores divulgados correspondem aos menores preços encontrados durante o período da pesquisa, não sendo necessariamente promocionais, e podem sofrer alterações.

Ambulantes que se formalizaram como MEI crescem 45% em 2 anos

Mais de 56 mil se formalizaram como microempreendedor em 2025

Norma da Anvisa sobre receitas controladas impressas entra em vigor

Elas poderão ser impressas em gráficas pelos profissionais de saúde