32.9 C
Três Lagoas
domingo, 24 de agosto, 2025

Família procura Bulldog Francês de criança autista desaparecido no Jardim das Acacias

Zeus sumiu do quintal de casa e, embora a família não descarte a possibilidade de fuga, há uma forte suspeita de que ele tenha sido furtado, principalmente por se tratar de um cão de raça.

Uma família do bairro Jardim das Acácias, nas proximidades do Jardim Oiti, vive momentos de angústia desde a última sexta-feira, dia 20 de junho. O bulldog francês Zeus, de 2 anos, está desaparecido, e sua ausência tem causado grande sofrimento a uma criança autista de apenas 2 anos, que possui um forte vínculo emocional com o animal.

Zeus sumiu do quintal de casa e, embora a família não descarte a possibilidade de fuga, há uma forte suspeita de que ele tenha sido furtado, principalmente por se tratar de um cão de raça.

A família faz um apelo emocionado à comunidade de Três Lagoas. “Se alguém o encontrou na rua e o recolheu, ou se porventura o levou, por favor, devolva-o”, imploram os tutores. A presença de Zeus é fundamental para o bem-estar da criança autista, que está sentindo profundamente a falta de seu companheiro.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Zeus pode ser comunicada pelos telefones: Juliana: (67) 9 9195-5377 ou Simone: (67) 9 9150-3825.

A colaboração de todos é crucial para que Zeus possa retornar ao seu lar e aliviar a dor dessa criança.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS registra 7.865 casos confirmados de dengue em boletim

Ainda conforme o boletim, 181.578 doses do imunizante já foram aplicadas na população alvo

Saúde integral dos trabalhadores do SUS será tema de encontro estadual

Evento reunirá profissionais, gestores e acadêmicos para debater condições de trabalho, saúde mental e valorização no SUS

Vale da Celulose coloca MS no mapa mundial da indústria do setor

Jaime Verruck, da SEMADESC afirmou que estado transformou estratégia em potência global e consolida Três Lagoas como a “Capital da Celulose”