10.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 11 de agosto, 2022

Família inteira é amarrada por bandidos e tem três carros levados

21/08/2013 – Atualizado em 21/08/2013

Família é amarrada por bandidos e tem três carros roubados

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário

Por: Cristiane Sagioratto

Um assalto na madrugada desta quarta-feira (21) em uma propriedade rural localizada na Rodovia BR 158, deixou uma família inteira em pânico em Três Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), por volta de meia noite, a vítima Genésio Queiróz, de 44 anos, estava em sua residência localizada no Rancho São José , uma área rural na Rodovia BR 158, quando quatro elementos chegaram encapuzados e anunciaram o assalto contra ele e sua família.

Os acusados com os rostos encapuzados e armados com revólveres e espingardas renderam as vítimas e as ameaçaram exigindo dinheiro. O proprietário da residência, Genésio, sua esposa, identificada como Idelma Nogueira Souza, de 49 anos e seu filho Leonardo Castro dos Santos, de 29 anos foram amarrados pelos bandidos com um fio de carregador de celular e em seguida os bandidos trancaram às vítimas no banheiro.

A quadrilha levou da residência uma TV de 32 polegadas, um forno microondas, um aparelho de DVD, três celulares, dois ventiladores, uma churrasqueira Top Grill e ainda R$ 140 em dinheiro.

Já não bastasse todo o prejuízo à família da vítima e o trauma causado por conta do assalto, a quadrilha levou ainda um veículo Fiat Uno da cor branca de placa HRI 2269 de Três Lagoas, um fiat Pálio na cor cinza de placa KRZ 5729 de Campo Grande e uma moto Honda Broz na cor preta de placa HTM 1953 também de Três Lagoas.

A quadrilha fugiu do local e tomou rumo ignorado. A equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) realizou diligências pelas imediações com o intuito de tentar localizar o paradeiro dos objetos e os veículos da família bem como os bandidos, porem, não tiveram êxito na localização dos mesmos.

A DIG continua as buscas para localizar a quadrilha. O telefone da DIG para quem tiver pistas dos veículos é o 67 3929 1173.

A DIG continua as buscas para localizar a quadrilha. O telefone da DIG para quem tiver pistas dos veículos é o 67 3929 1173.Foto:Polícia Civil

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido