29.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 21 de julho, 2025

Família é rendida e tem carro roubado por assaltantes em Três Lagoas

12/07/2016 – Atualizado em 12/07/2016

Foram rendidas no crime quatro pessoas com idades de 14, 19, 20 e 22 anos

Redação

O que era para ser um dia de lazer para uma família de Três Lagoas se tornou um pesadelo após um crime de roubo seguido de lesão corporal.

Conforme o boletim de ocorrência registrado neste domingo (10), quatro pessoas, incluindo um menor de idade, seguiram até o bairro Jupiá – às margens do Rio Paraná – para uma pescaria.

No instante em que desciam os pertences pessoais do automóvel Fiat Strada ano 2011/12 de placas NRH-3980, a família foi rendida por três assaltantes, um deles armado com um revólver. O motorista de 20 anos, que é genro do dono do veículo, reagiu ao assalto e foi agredido a coronhadas. Neste momento, ocorreu um disparo acidental e por pouco não atingiu a cabeça do motorista.

Em seguida, o trio fugiu no veículo no sentido a cidade de Três Lagoas e até o momento não foram encontrados.

Quem tiver informações do paradeiro do carro pode fazer uma denúncia anônima no 190 (Polícia Militar), na delegacia do Setor de Investigações Gerais (SIG) no (67) 3929-1173 ou no telefone do proprietário do veículo, no (67) 9 9238-6178.

(Foto: Divulgação).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motorista que provocou colisão fatal e matou jovem motociclista estava com CNH vencida

Fernando Iran Santos Zanholo, de 21 anos, perdeu a vida no cruzamento da Olinto Mancini, onde boletim confirmou que condutor do carro estava com habilitação irregular.

Feirão de produtos frescos e conhecimento na 1ª Semana da Agricultura Familiar de Três Lagoas

De 24 a 25 de julho, a Arena Mix e a Esplanada da NOB se transformam em pontos de encontro para produtores e consumidores Três...

Agricultura familiar de MS já vendeu mais de R$ 5 milhões a programas estatais em 2025

As maiores vendas foram para programas que destinam alimentos a pessoas financeiramente vulneráveis e a escolas municipais do estado